Reinos de Amalur apresenta "cinco regiões distintas ... 4 raças jogáveis, e três árvores de classe com 22 habilidades por árvore". [ 5 ] As quatro raças jogáveis são o Almain (seres humanos civilizados), o Dökkálfar (Elfos Negros), o Ljósálfar (Elfos de luz), eo Varani (humanos nômades). [ 6 ] O jogador começa como um "folha em branco", mas pode depois escolher uma classe entre os três disponíveis no jogo, que são chamados de Poder, Finesse, e Feitiçaria , eles correspondem ao lutador , ladino , emago aulas, respectivamente. [ 7 ] Como o jogador luta e experiência ganhos, níveis adicionais são desbloqueadas. Com cada nível ganhou, o jogador ganha três pontos de habilidade que podem ser investidos no sistema de árvore de habilidades para desbloquear ou aumentar as 22 habilidades. Ao completar missões facção e investir pontos de habilidade, o jogador também pode desbloquear vários "destinos", que adicionam buffs positivos para o jogador.
O combate é com base no tempo de prensas botão, semelhante a um RPG de ação , com ocasionais em tempo rápido cutscenes como os doGod of War série. O combate inclui um destino sistema que permite que os jogadores acumulam pontos destino e, finalmente, entrar Modo Reckoning , um movimento lento de modo que permite que o jogador rapidamente despachar seus inimigos. O modo de Reckoning pode acabar no comando do jogador, com o esgotamento da barra de destino ou pelo ato de Fateshifting um inimigo. Fateshifting envolve a realização de um movimento brutal de acabamento em um único inimigo. Durante a fase de Fateshifting cosmético, o jogador pode rapidamente toque de um botão (random escolhido e exibido pelo jogo) para aumentar a experiência rendimento de até 100%. Após a Fateshifting, todos os inimigos enfraquecidos também morrem.
O jogador pode viajar por terra, pular de pontos predeterminados e nadar na água. O jogador tem a capacidade de se comunicar com, roubar ou matar NPCs; cada uma dessas ações têm suas próprias conseqüências. Liderar combate designer de Joe Quadara enfatizou que "habilidade contração só vai chegar tão longe. Estratégia e jogar RPG adequada vai chegar mais longe". [ 5 ] 38 Studios fundador Curt Schilling disse que o estilo de jogo seria uma casamento entre God of War e The Elder Scrolls IV: Oblivion . [ 8 ]
[ editar ]Sinopse
[ editar ]Definição
Reckoning é definido nas Faelands, um dos Reinos de Amalur e de casa para o Fae imortal do Verão e os Tribunais de Inverno. Os Faelands são divididos em uma série de regiões distintas, as florestas de Dalentarth, as Planícies de Erathell, os territórios da garganta de Detyre, os pântanos de Klurikon eo reino de cristal de Alabastra. Ao longo dos Faelands existem assentamentos pertencentes às raças mortais, o Almain humana e Varani, o Ljósálfar e Dökkálfar; Alfar claro e escuro (elfos), respectivamente, e os gnomos. São essas raças mortais que o Gadflow do Tuatha Deohn - Fae Inverno corrompido - procuram exterminar em sua "Guerra de Cristal", não só nas Faelands mas nos reinos vizinhos também. Antes da chegada do Uno Fateless, era bem conhecido que o Deohn Tuatha estavam fadados a ganhar sua guerra contra as raças mortais.
[ editar ]Personagens
- A Um Fateless - um predestinado mortal para morrer no Bhaile, capital do Deohn Tuatha, mas é devolvido a partir da morte de existir fora da trama do destino, que também concede ele / ela a capacidade de mudar o destino dos outros.
- Alyn Shir - um associado e ex-Dökkálfar do Um Fateless antes de sua morte. Ela inicialmente se recusa a revelar a verdade por trás da morte do Um Fateless, por medo de que o segredo de Tirnoch ficou conhecido em todo Amalur.
- Agarth - um Fateweaver e associado de Hugues Fomorous, depois de escapar de sua morte, enquanto predestinado na companhia do Um Fateless, Agarth ajudas seu novo aliado em sua busca para descobrir a verdade.
- Hugues Fomorous - Um cientista gnomo e superintendente do Poço das Almas experiência, que procura replicar o processo de renascimento contínuo experimentado pela FAE.
- Gadflow - um Fae Inverno e rei do Deohn Tuatha, súdito leal de Tirnoch e instigador da Guerra de Cristal.
- Tirnoch - um dragão de imenso poder com a capacidade de desafiar o destino e objecto de culto Tuatha.
[ editar ]Plot
Reinos de Amalur: Reckoning segue a história de um mortal, conhecido como o "Um Fateless", que morreu antes de ter início o jogo, é revivido no experimental Poço das Almas pelos gnomosHugues cientista Fomorous. O primeiro e único sucesso do experimento, o Um Fateless deve escapar a facilidade quando se trata sob ataque do Deohn Tuatha, um subsect do imortal Inverno Fae, que atualmente estão travando uma "guerra de Cristal" em todas as raças mortais no nome de seu novo deus "Tirnoch". Tendo escapado da instalação, o Um Fateless - sem ter a memória de sua vida antes de sua morte - descobre as intriacies do mundo, ele voltou a por o Agarth Fateweaver; Agarth explica que cada indivíduo no mundo de Amalur tem um destino pré-determinado e que Fateweavers 'como Agarth são capazes de ler esse destino, prevendo as circunstâncias da morte eventual. Tendo sido fadado a morrer (e cumprindo que o destino), o Uno Fateless de retorno a partir da morte levou-os para fora de "tecer do destino"; deles é a única vida no mundo sem um fim pré-determinado.
Começando uma busca para descobrir a verdade em torno de sua morte, o Um Fateless logo descobre que, interagindo com o resto do mundo, o destino dos outros pode ser alterado, bem como, salvar Agarth de seu predestinado, a morte "solitário" nas mãos de um nativo criatura, ganhando a atenção pessoal do Rei do Deohn Tuatha, Gadflow. É finalmente decidiu que a única maneira do Um Fateless pode descobrir a verdade de sua morte é por localizar o cientista que reviveu, Hugues Fomorous, que passou a se esconder após o ataque Tuatha em seu laboratório.
Reunião com Hugues patrono, um templário gnomo chamado Ligotti Octienne, Aquele Fateless é direcionado para um antigo laboratório como seu profundo, dentro dos territórios dos gnomos Detyre, onde os dois são posteriormente emboscado por assassinos enviados por Octienne. Sobrevivendo a emboscada, os dois fazem planos para publicamente revelar a traição Octienne e, na mão, prêmio a localização de outro cientista gnomo, Ventrinio, que Hugues acredita que possam conhecer os detalhes que cercam o One Fateless de morte.
Viajar para a cidade de gnomo Adessa, Aquele Fateless confronta Octienne e força sua verdadeira lealdade para o público, a aprendizagem que Ventrinio foi anteriormente afastado misteriosamente por ele para a região de Klurikon, atrás das linhas Tuatha Deohn. A fim de atingir a ele, o Um Fateless é dirigida para a Alfar cidade de Rathir, e em seguida, para Mel Senshir, a cidade Alfar sitiados na Klurikon e do centro da Guerra do cristal. Mais uma vez, desafiando as ordens do destino, a chegada do Uno Fateless e seus aliados rompe o cerco e vira a maré da guerra a favor da Alfar, o que lhe valeu a alcunha de 'Cerco-Breaker ". Juntamente com Alyn Shir, um Alfar que admite conhecer o Um Fateless em sua vida anterior, e Cydan, um dos poucos Fae Inverno imortal não afiliados com a Deohn Tuatha; localiza o Siege disjuntor e confronta Ventrinio, que revela que eles tinham anteriormente entrou Alabastra, o centro do império Gadflow, em uma tentativa de coletar os cristais prismere valiosos que não só movidos tanto Fomorous 'e Ventrinio próprio respectivo Bem de Finados, mas orientar os exércitos Tuatha.
Determinado a voltar para Alabastra, Aquele Fateless e seus aliados, Agarth, Shir Alyn, Cydan e liderar a ajuda Ventrinio Alfar contra-ataque através Klurikon e em Alabastra. Dividindo-se, cada um fez o seu caminho para o coração do reino Gadflow, com o Um Fateless acabou acontecendo em cima de Alyn Shir e um Ventrinio mortos. Alyn Shir revela que o Um Fateless era seu colega de uma organização não-descript dedicado a proteger o segredo da existência Tirnoch e sua verdadeira natureza, silenciando qualquer um que possa aprender e garantindo prisão continuada de Tirnoch. Ela revela que Tirnoch é um dragão com o poder de rivalizar com os deuses de Amalur, que viram a dedicação anterior do Um Fateless e sua morte fatal. Tirnoch ajudou reanimá-lo através de Hugues Fomorous Poço das Almas, libertando-o dos ditames do Destino que sempre impedi-la de fugir.
Profundezas do Bhaile, capital do Deohn Tuatha e antiga casa para o inverno Fae, Aquele Fateless lutou e matou Tirnoch. Ele desperta vários dias depois na cidade de Rathir e aprende com Agarth que Alyn Shir havia extraído dele dos escombros de Bhaile antes de desaparecer. Agarth também revela que, após a batalha, os soldados Alfar muitos haviam se aproximou dele para leituras, mas que ele tinha sido incapaz de fornecer, indicando que todos estavam agora livres dos ditames do Destino.
[ editar ]Desenvolvimento
38 Studios, de propriedade do ex-arremessador de beisebol Curt Schilling , originalmente começou a desenvolver o universo Amalur com uma história de 10 mil anos criado por RA Salvatorepara uso em um jogo multiplayer online role-playing (MMORPG), codinome Copérnico . Em 2009, eles adquiriram Big Huge Games como Ken Rolston e sua equipe já estava trabalhando em um RPG, enquanto Big Huge Games fez parte da THQ . [ 5 ] O estúdio decidiu reorganizar a sua existente single-player role-playing game (RPG) a ser definido dentro do mesmo universo, a fim de introduzir o MMORPG Amalur. [ 9 ]
[ edição ]de Marketing
Uma demo jogável foi lançado em 17 de janeiro de 2012 para Windows ( Vapor e origem apenas), Xbox 360 e PlayStation 3. [ 10 ] jogar o demo desbloqueia itens especiais para uso na versão completa do jogo, assim como em Mass Effect 3 . A demo rapidamente chamou a atenção por ser, de acordo com Curt Schilling, "Carrinho de maneira mais do que qualquer coisa que alguém jamais deveria liberar", com ampla gama de falhas afetando até mesmo a jogabilidade mais simples. [ 11 ] [ 12 ]
Em 07 de fevereiro de 2012 Netcaster Sean "Day9" Plott realizou um evento longo dia de streaming chamado "Day of Reckoning", onde netcasters proeminentes da comunidade de jogos iria compartilhar livestreams do jogo sobre o Online Video Platform TwitchTV . Estúdio 38 promoveu o evento, oferecendo as chaves de jogos gratuitos para netcasters dar para fora durante o dia e sorteios organizados através de pesquisas de seu site oficial. [ 13 ] Sean Plott foi acompanhado por Felicia Day no início do dia e teve entrevistas ao vivo com RA Salvatore, Todd McFarlane, Ken Rolston e Curt Schilling como o evento progrediu. [ 14 ]
[ editar ]Online Pass
Um artigo sobre Destructoid provocaram uma polêmica em linha quando ele revelou em 27 de janeiro de 2012, que o jogo inclui uma passagem on-line que contém sete missões single-player.[ 15 ] Fãs de jogos de pré-propriedade ficou indignado desta decisão, [ 16 ] [ 17 ] , mas 38 Studios chefe Curt Schilling defendeu Reinos de Amalur: Reckoning ' s passa online no site do jogo, dizendo que o Dia 1 DLC deveria ser livre para os compradores de uma nova cópia do jogo ", promovendo adeptos". [ 18 ]
[ editar ]Conteúdo para download
[ editar ]The Legend of Kel Morto
Em 20 de março 2012 Electronic Arts lançou conteúdo para download como um companheiro para o jogo, com características exclusivas. O conteúdo do jogo adicionais, intitulado The Legend of Kel Morto , oferece aos jogadores o acesso a um novo continente chamado Fim Gallows, acrescentando sobre a paisagem de 15% mais para o jogo, com novas missões e missões secundárias. Há também uma série de novos inimigos, um tipo novo calabouço chamado jejuns Dverga, e dezenas de novos itens. O add-on também abre o que a EA está chamando de "o jogador habitação definitiva." Em vez de jogadores usando uma pequena cabana para guardar seus pertences, eles são oferecidos uma grande propriedade com vários edifícios e muitos servos que têm suas próprias missões secundárias. [ 19 ]
[ editar ]Dentes de Naros
Conteúdo para download adicional intitulado Dentes de Naros foi lançado em 17 de abril de 2012. O novo conteúdo se concentra em uma nova raça de seres chamados a Kollossae, uma nova região chamada os dentes de Naros, bem como a cidade flutuante de Idylla. [ 20 ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário