sábado, 20 de outubro de 2012
VOCAÇÕES DE DRAGON'S DOGMA
Fighter
Empunhando uma espada e escudo, Fighters estão na briga de combate com uma defesa sólida e ataque destrutivo. Principal papel do lutador é a proteção do grupo, assim, atraindo a atenção do inimigo longe dos peões defensivamente ineptos do seu grupo enquanto distribui danos pesados. Um lutador não tem nenhuma capacidade de distância e é forçado a entrar o jogo estratégico, puxar e chamar inimigos fora de alcance. Ele ou ela deve esperar o seu tempo até o momento perfeito para atacar. Combate terrestre é forte o lutador e é uma classe mortal para ser ter por perto.
ARMAS: Espada e Escudo
Strider
Empunhando duas adagas e um arco curto, Striders causam dano com velocidade rápida e precisão mortal. Strides também têm habilidades de plantar armadilhas e flechas especiais que lhes permitem confundir e desorientar os inimigos. (Bom acho ele a melhor vocação para o começo do jogo )
ARMAS: Adagas e Arco curto
Mage
Mestres de magias elementais, Mages provocam imensos danos em seus inimigos, mantendo viva a seu grupo com suas habilidades restauradores.
ARMAS: Cajado
Classes avançadas
Warrior
Favorecendo a força bruta sobre a sutileza. Equipado com enormes armas de duas mãos, guerreiros sem medo avançam para cima de todos os inimigos, destruindo os inimigos com um poder incrível e absorver os danos nas linhas de frente assim que seus membros do grupo atacam os inimigos de longe.
ARMAS: Espadas longas e Warhammers
Ranger
Nenhuma classe é de longe mais mortal do que a Ranger. Equipado com um arco longo, Rangers disparam flechas de uma grande distância, matando os inimigos antes que eles são capazes de chegar perto. E graças a seus punhais duplos, Rangers também destroem os oponentes capazes de chegar perto.
ARMAS: Adagas e Arco longo
Sorcerer
Educados nas artes arcanas, Sorcerers utilizam as mais mortais magias na batalha. De chuvas de meteoros, pontas de gelo enormes, e necromancia mortal, Sorcerers são realmente uma força incrível de se ver e nunca deve ser subestimada.
ARMA: Archistaves
Vocações Hibridas
Assassin
O assassino é a vocação mais versátil de Dragon's Dogma. Ele ou ela pode empunhar adagas ou espadas de uma mão, combinado com um arco curto ou escudo. Estas ações podem ser alteradas rapidamente para atender às atuais necessidades de combate. Desde que o assassino tem acesso a quatro elementos de combate, é natural que ele ou ela vem equipada com uma infinidade de habilidades que dizem respeito a qualquer arma que você escolher para empunhar. Esta classe é uma combinação única do Strider e Fighter.
ARMAS: Espada ou Adagas e Escudo ou Arcos
Mystic Knight
Mestres de espada e feitiçaria, o Cavaleiro Místico causa dano devastadores nos inimigos no campo de batalha com suas armas encantadas, ao mesmo tempo defende-se contra os ataques mais ferozes com seus escudos mágicos.
ARMAS: Espada , Maça ou Staff e Escudo magico
Magick Archer
Equipado com arcos mágicos, O arqueiro magico é uma classe que tece feitiçaria em cada tiro de seu arco, assegurando que sempre bateu seu objetivo. Magick Archer também utiliza magia em seus punhais, assim, tornando-os uma classe mortal de perto ou de longe.
ARMAS: Adagas e Arco magico
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