domingo, 21 de outubro de 2012

Detonado The Witcher 2 Assassins of Kings


 La vem o detonado para vocês

Prólogo

 

  1. A primeira vez que está posto em liberdade, sua missão é ir ver o rei Foltest. Desça o morro e para o noroeste para a área marcada no mapa.
  2. Siga o rei até a colina.
  3. Mire a luneta para os soldados na distância nebulosa. O ballista vai acertar ou errar, e você seguirá o rei para o plano B.
  4. Proteja o rei durante a batalha curta. Não há muito se passa, mas é um bom momento para obter um sabor de combate.
  5. Volte e até sua maneira de trabalhar a balista no pátio.
  6. Demitir o ballista acontece em três fases: dissolução, visando, disparando. Entre cada fase alguns soldados vão atacar. Lidar com eles rapidamente, em seguida, retornar para a balista.
  7. Após a queima, volte para a parede quartel um juntar as forças lá.
  8. Defender o rei e siga o grupo para as portas de madeira.
  9. Siga o rei até as escadas.
  10. Carregue para a frente e limpar os soldados abaixo da torre. Cabeça em torno do caminho e suba até chegar ariana La Valette.
  11. Pummel ariana e seus soldados com um bombardeio constante de ataques. Ele e seus homens vão cair facilmente.
  12. Durante a parte do meio-dia do assalto, acompanhar e defender o rei como os ataques do dragão. Limpar os guardas do portão e siga para a torre.
  13. Entrando no mosteiro durante a tarde. Desça as escadas e para o lado esquerdo da cidade, seguindo o caminho até onde você pode ir.
  14. Um vagão será empurrada em seu caminho. Círculo de volta ao lugar onde os camponeses estão sendo realizadas pelos guardas.
  15. Mude a sua capacidade Aard e usá-lo no beco só para o lado dos camponeses. Sopre as placas para baixo e volte para o waypoint marcado em seu mapa.
  16. Desça o bem.
  17. Beber uma poção do gato e executado através do subterrâneo escuro.
  18. Use a sua espada de prata contra os Drowners. Siga os esgotos para a saída, usando Aard para eliminar os obstáculos, se necessário.
  19. Dirija acima das escadas e pegar as armas do arsenal pequeno. Continue indo até os portões.
  20. Suba a pequena área vined à direita no final do corredor.
  21. Trabalhe seu caminho até o pátio do palácio interior, derrotando os guardas que você vá.
  22. Pesquisar mercadorias caídos do guarda para uma chave. Volte para a sala anterior e desbloquear a grelha para abrir a porta, permitindo que o rei de entrar no templo.
  23. Comece a busca de crianças Foltest, seguindo o waypoint do mapa.
  24. Iniciar atravessar a ponte com o rei. Quando os ataques do dragão, continue andando para baixo para evitar furtos do dragão.
  25. Dirija acima das escadas para encontrar as crianças.
  26. Após a cena, você vai ser pego com o presente. Escolha as opções de diálogo de topo e Geralt vai acabar de volta em cadeias de suspensão na célula de antes.
  27. Provocar os guardas. Quando eles entram, você vai automaticamente cuidar da primeira.
  28. Durante a seqüência de briga, pressione as teclas mostradas na tela assim que eles aparecem.
  29. Pegue os itens fora da célula e equipá-los antes de sair.
  30. Usa o disfarce para sneak após os guardas mais próximos. Quando se aproxima a primeira tocha, extingui-lo com a sua magia. Você também pode lutar o seu caminho.
  31. Mate o grupo de três guardas, o prisioneiro fofoqueira e você vai ter uma chave.
  32. Mantenha esgueirando pelos corredores. Quando você alcançar a área superior, matar o carrasco por alguma armadura básica.
  33. Cabeça para o waypoint no canto nordeste do mini-mapa para encontrar a baronesa La Valette.
  34. Siga Shilard Fitz-Oesterlen. Abra a porta e saia.
  35. Dê uma curva à esquerda e suba as escadas. Vá para a direita para chegar ao barco.

 

Capítulo 1

 

  1. Cabeça para o lado direito do barco e pular sobre a borda.
  2. Siga Roche ao longo do rio até encontrar Iorveth. Sinta-se livre para coletar algumas ervas do mato ao longo do caminho.
  3. Proteja Roche e Triss da arqueiros élfica.
  4. Vá para a praça para a execução. Aproxime-se do andaime e entrar em um brigas poucos.
  5. Agora você precisa matar o tempo antes de ir para lugar de Loredo. Ver seu diário e escolha a opção "Pelos deuses - amarrando-se torrões" missão. Vá para a taverna e fale com seus amigos lá.
  6. Depois de uma breve conversa, cabeça para fora para ver o fim da cauda de um ataque de monstro e atender Sile.
  7. Marcha para o extremo leste da cidade e dirija-se algumas portas. Você eventualmente desencadear a próxima parte da quest kayran.
  8. Suba a torre e falar com Cedric.
  9. Em seguida na lista: obter uma amostra de muco do kayran. Siga o caminho que conduz para fora do lado leste da cidade, então vá para o norte para o waypoint. Prepare-se para atender a bandidos ao longo do caminho.
  10. Siga Triss para baixo a passagem para a água.
  11. No pântano, um grupo de ataque Drowners. Limpá-las e dirigir para o leste para encontrar o muco.
  12. Tempo para encontrar o ostmurk! Volte e fale com Cedric. Ele lhe dirá para visitar algumas cavernas ao sul.
  13. Siga os caminhos florestais em uma direção geral para o sul. Você vai encontrar muita nekkers e outros inimigos. Mantenha a calma, manter a sua distância, e tentar pegá-los um por um. Grupos de bandidos são uma coisa muito perigosa. Se você ficar no caminho você encontrará menos inimigos e recolher algumas ervas ao longo do caminho.Certifique-se de usar a sua técnica de detecção de armadilha para evitar pontos de perigo.
  14. Executar através do pântano e entre na caverna atrás da cachoeira.
  15. Dirija através das cavernas. Abundância de nekkers são em torno de uma briga. Utilize os corredores para a sua vantagem, canalizando-os para que você só tem que lutar contra alguns de uma só vez.
  16. Atenha-se ao caminho da mão direita, sempre que possível e você vai encontrar alguns corpos contendo loot.
  17. A poção ostmurk é envolto em pedras azuis no final. Agarre-o e cabeça para fora.
  18. Assim que estiver na floresta, suba o caminho um pouco e limpar a área de inimigos.Medite e escolha a alquimia do menu.
  19. Craft a poção Mongoose.
  20. Faça o seu caminho de volta para a cidade e encontrar Sile no waypoint.
  21. Sile envia para o comerciante pelo armazém. Dirija-se ao edifício coberto e falar com o homem em roxo.
  22. Antes de enfrentar kayran, certifique-se de completar a missão espada de prata (se disponível / necessário). Basta ir até a loja de artesanato no sul do Flotsam, comprar dois minério de prata do ferreiro, então ele tem de criar a espada usando os planos de retiradas do barco que você caído em cima.
  23. Volte e fale com Sile.
  24. Você vai encontrar-se transportado para o pântano do kayran. Beba a poção ostmurk bem como qualquer rascunhos vitalidade reforço que você possui. Desça até a área inferior.
  25. Luta Boss: Kayran - A luta com kayran é relativamente simples, mas principalmente frustrante. Felizmente, o chefe tem um grande padrão de ataque simples.
  26. No início, imediatamente corra para o lado para evitar o ataque de tentáculo kayran inicial. Use este momento para mudar para yrden.
  27. Há quatro tentáculos com pulsando áreas vermelhas. Fique no meio do caminho entre a parede eo kayran perto de um dos tentáculos mais íntimo e yrden elenco. O tentáculo vai subir, em que ponto você deve rolar para fora do caminho.
  28. Quando o tentáculo fica preso, atacar o ponto fraco até costeletas de Geralt o tentáculo fora.
  29. Depois de cada tentáculo é removido, os selos kayran e tem um ajuste. Fique para os lados dos tentáculos principal para evitar os seus swats prejudiciais, e esperar que o balanço final grande antes de passar para o próximo tentáculo vulnerável.
  30. Os tentáculos deve ser removido de dentro para fora. Em outras palavras, bateu os tentáculos duas íntimo primeiro, e depois ir para os exteriores.
  31. Após o tentáculo terceira foi cortada, kayran lança um ajuste enorme e bate rochas para baixo. Um evento ocorre quicktime onde você monta um dos mais escura centro tentáculos e tratar alguns danos.
  32. Quando o kayran você cai, ele vai destruir parte do arco e começar a atirar pedras.Espere por trás da grande parte dos detritos e recuperar stamina, se necessário. Mude para o sinal quen e lançá-lo para reduzir a quantidade de dano causado por rochas.
  33. Quando a costa é claro, de cabeça para o lado esquerdo da kayran e correr até a plataforma de pedra nova. Um evento quicktime vai começar, o que lhe permite enviar esta criatura irritante para o bem.
  34. Saquear os tentáculos de algumas kayran materiais relacionados.
  35. Volte para a cidade e recolher a sua recompensa do armazém.
  36. Converse com os guardas no próximo ponto para ganhar a entrada no lugar de Loredo. Se o guarda disse para voltar depois de anoitecer, simplesmente meditar até meia-noite, então fale com ele novamente.
  37. Você irá aparecer em frente ao prédio depois de uma breve conversa. Siga Roche para algumas etapas.
  38. Tempo para desativar uma balista! Fale com a mulher encostada na parede oposta ao mecanismo. Ela vai oferecer para "distrair" o guarda, mas você deve pagá-la ou humilhar um pouco brutos através de um braço lutando mini-jogo. Escolha a primeira (queda de braço é uma dor), oferecem em torno de 50 orens, e ela deve aceitar.
  39. Pesquisar na ballista enquanto o guarda está afastado, tomar parte, e retornar à Roche.
  40. Esgueirar-se por detrás da casa, mantendo a pedra entre você eo guarda. O rastejamento acima atrás do segundo guarda e atordoá-lo, em seguida, subir o penhasco para a direita.
  41. Atravesse a parede e esgueirar-se em torno do estaleiro para fazer alguma escuta. Se você for pego, você vai pular pedaços de conversação, mas ainda acabar vendo Loredo.
  42. Saia propriedade Loredo e encontrar-se com o exterior Triss.
  43. Siga Triss para a barcaça prisão.
  44. Cabeça abaixo do convés principal e fale com o homem ferido.
  45. Use axii para ajudar Triss curar o homem. Ele vai começar a falar.
  46. Obter Triss ir com você para procurar a rosa de lembrança. Ela vai liderar o caminho para a cachoeira onde você encontrou o ostmurk.
  47. Suba o caminho para as ruínas acima. Procure a estátua para a rosa.
  48. Derrota os bandidos que atacam. Eventualmente, você vai cair em uma área abaixo.
  49. Saia dos banhos e voltar para Flotsam. Fale com Zoltan no pub.
  50. Siga Zoltan para se encontrar com Iorveth. Ele vai levar você para dentro da floresta.
  51. Quando você chegar à clareira, prepare-se para lutar contra os arachas. Não é muito de um inimigo, e se você manter a pressão suficiente sobre ela, você pode cuidar do demônio em nenhum momento. Ataques físicos funcionam melhor.
  52. Ao falar com Iorveth, não tome uma postura agressiva, mais seus arqueiros terão seu caminho com você. Escolha a opção do meio na escolha primeiro diálogo e de lá ir.
  53. Leve o Iorveth obrigado a cumprir Letho.
  54. Diversas opções de diálogo à frente, mas eventualmente você vai acabar lutando Letho.
  55. Luta Boss - Letho : A witcher como você, esta brutal tem acesso às habilidades e os sinais que você tem. Mantenha distância e esperar por ele para atacar, em seguida, execute em balançar. Não recuar com seus ataques de espada até que você precisa. Se você pode prender Letho contra a parede, você pode entrar em uma grande quantidade de dano.
  56. Escapes Letho e Roche aparece. Siga-o de volta para Flotsam.
  57. Cabeça no pub e conversar com Dandelion.
  58. Deixe o pub e vá para a sala de Sile sobre o piso superior.
  59. Investigue tudo na sala de Sile, então dirigir para o bordel ao lado.
  60. Siga a trilha de sangue fora da pousada para encontrar Cedric na floresta perto de uma cachoeira.
  61. Volte para a cidade e conversar com Vernon Roche.
  62. Ir para local Loredo e prepare-se para alguns stealth (ou um banho de sangue). Medite até o anoitecer, se necessário.
  63. Encontre-se com Helen no pátio nordeste, depois suba na janela acima e à esquerda.
  64. Esgueirar-se e descer as escadas para o porão.
  65. Pegue a chave de Marietta, então cabeça para o primeiro andar através dos passos para fora.
  66. Pegue a chave da torre da sala atrás do outro com os guardas para dormir.
  67. Luta Boss: Bernard Loredo - Uma tarefa simples na maioria das contas, Loredo empunha uma lança grande que faz muito dano, mas é lento para balançar. Use ataques lâmina rápidas e manter a pressão para acabar com ele rapidamente.
  68. Ves grátis e verifique o quarto ao lado para encontrar Moril.
  69. Chumbo Moril por um lance de escadas, em seguida, desmarque o pátio de guardas.

 

Capítulo 2

 


  1. Dirija-se ao site de negociações marcado no mapa.
  2. Luta Saskia. Depois de um cinema ou três, você vai assumir o controle de Geralt.
  3. Lidar com os fantasmas tão rapidamente como você pode, então prepare-se para o Draugir desmedido. Use uma combinação de trabalho espada rápida e feitiços Aard para lidar com eles.
  4. Siga Dethmold, permanecendo dentro da bolha protetora e lidar com fantasmas que aparecem. Bata as aparições adequadas com ataques fortes para entregá-los antes que eles desapareçam.
  5. Convencer Zyvik para levá-lo direto para o rei. Uma vez no acampamento, vá direto para o waypoint.
  6. Digite tenda Dethmold e ter uma conversa com ele também.
  7. Verifique se o "Blood Curse" missão é selecionado, então cabeça para o site de Sabrina execução.
  8. Examine os itens no local e levar os itens que você encontrar. Fale com os soldados nas proximidades.
  9. Acompanham os soldados de volta ao acampamento.
  10. Fale com Zyvik a vossa recompensa, assumindo os soldados sobreviveram.
  11. Saia do acampamento e siga para as planícies do nordeste.
  12. Fale com o visionário em sua cabana.
  13. Dirija-se santuário após a nordeste de Sabrina. Medite até o anoitecer, se necessário.
  14. Derrote os arachas e beber a poção pelo santuário.
  15. Volte para o visionário. Conte a ele sobre a galinha gigante.
  16. Volte para o acampamento e fale com o vendedor relíquia na tenda. Fale com ele sobre a lança.
  17. Fale com Dethmold na sua tenda, então prepare-se para atravessar a névoa de olhar para a ponta de lança.
  18. Siga o crânio através do campo de batalha.
  19. Fale com os anões frente, então cabeça para o waypoint sul.
  20. Escolha a busca simbolizava a morte e siga para o ponto de passagem para o norte.
  21. Faça o seu caminho através das catacumbas, enrolando para baixo para o waypoint. Não deixe que os fantasmas conspirar contra você. Use Aard para destruir as paredes de tijolo, mas a maioria dos túmulos manter pouco mais de ninharias.
  22. Eventualmente, você vai a carne Ekhart mortos-vivos. Você pode lutar ou responder às suas perguntas. Optamos por este último. Responda nesta ordem: dizer que ele está errado; Menno Coehoorn; Vandergrift e Seltkirk; Bigerhorn era o seqüestrador.
  23. Escolha a busca ódio Simbolizado e cabeça sul.
  24. Entre as minas e beber uma poção gato para que você possa ver.
  25. Mantenha um olho para fora de portas como você trabalha o seu caminho através dos corredores labirínticos.
  26. Você encontrará o Bullvore robusto. A luta relativamente fácil se você mantiver sua espada em riste e pelt-lo com magias Aard. Em alternativa, lançar armadilhas yrden e esfaqueá-lo pelas costas.
  27. Retornar para a cidade e fale com o anão no portão. Ganhe um jogo de dados para obter o ponta de lança.
  28. Chefe de volta através da névoa para o acampamento de Henselt.
  29. Quando a nova missão toma conta, vá para o ponto de passagem para o norte. Em seguida, se reunir com o rei na sua tenda.
  30. Acompanhe o rei até o morro pelo local de execução e instruí-lo sobre como realizar o ritual. Siga essa ordem: pão petrificada, velas pretas, o crânio de cabra, árvore queimada, o cadáver corvo, leite azedo, pixie do anel.
  31. Desça e acenda o pó com ignição.
  32. Espectros atacam em pequenos grupos, enquanto o rei tenta realizar o ritual. Jogue um jogo defensivo, tirando fantasmas longe do bloco para que você possa levar alguns furtos em poucos los um por um. Não deixe que eles conspirar contra você. Um sinal de defensiva como quen é muito útil aqui.
  33. Volte para a tenda do rei. Ele só vai vê-lo à noite, para meditar até então, em seguida, falar com ele.
  34. Proteja o rei dos assassinos.
  35. Fale com Dethmold e oferecer para ajudar com o ritual. Você vai precisar de uma poção gadwall para começar. Se você não tem os ingredientes, falar com o boticário fora da tendência.
  36. Brew gadwall, beber e conversar com Dethmold novamente.
  37. Siga o assassino através do mundo dos sonhos. Quando ele pede-lhe para seguir os seus passos, segui-lo com precisão, senão você vai surgir uma armadilha e tem que começar tudo de novo.
  38. Na próxima parte da visão, esgueirar-se por todo o acampamento e tire os guardas todos furtivamente semelhantes.
  39. De volta ao mundo real, siga para o sul para o esconderijo do Regicida da.
  40. Caiu o golem e falar com Serrit. Dê seu loot, incluindo sua espada de prata, e cabeça de volta ao acampamento e fale com Dethmold.
  41. Antes de continuar, você deve encontrar o artefato última batalha. Preencha o Carniceiro de busca Cidaris no campo, vencer na arena, e obter uma moeda quadrado como uma recompensa.
  42. Pegue a moeda quadrado para o bordel fora do acampamento e fale com o amante. Diga que você quer uma brincadeira com uma das meninas, escolha Whistling Wendy, e escolher a opção de fundo com ela. Ela vai levar você subterrâneo onde Vinson Trout espera.
  43. Mate Trout e seus comparsas, em seguida, tomar a armadura. Volte para falar com Dandelion, então Dethmold.
  44. Digite a neblina para tomar parte na batalha épica. Possuir o primeiro soldado e eliminar os inimigos à frente.
  45. Cabeça para a frente no corredor estreito, tendo cobertura atrás da madeira quando as flechas voam.
  46. Luta seu caminho para a frente para o porta-estandarte à frente.
  47. Boss Battle: Draug - Uma besta grande desmedido, Draug vai cair como qualquer outro inimigo grande que você enfrentou. Mantenha feitiços Quen defendê-lo como você joga um jogo defensivo, rolando e batendo-o por trás com ataques de espada. Quando ele levanta o seu escudo para o ar, pegue alguma distância e para assistir as setas do céu.Quando ele se divide em um tornado, manter em movimento para evitar ser atropelado.Ameaçá-lo a atacar, em seguida, role para o lado para entrar em algumas batidas boas.Eventualmente, o seu exterior duro vai desmoronar.
  48. Você vai ganhar o controle do corpo de outro soldado. Levar a sua unidade para o waypoint, evitando bolas de fogo do céu ao longo do caminho.
  49. Vá para o ponto de passagem para se encontrar com os conspiradores.
  50. Volte para o acampamento e derrotar os homens lá.
  51. Vá para o acampamento, derrotar os homens lá dentro, em seguida, ir para a cantina.
  52. Faça o seu caminho para Vergas através das passagens de montanha. Os pontos de passagem vai mudar cada vez que você encontrá-los. Seja legal com os trolls que você se encontra e se livrar dos soldados e harpias que você encontrar.
  53. Beber uma poção gato nas cavernas e na cabeça pelos corredores. Se você não estiver a fim de lutar, você pode ignorar a maioria dos conflitos em curso.
  54. Luta Dethmold e seus homens. Não deixe que eles conspirar contra você.
  55. Faça o seu caminho através das casas e até para o lugar de Filipa.
  56. Derrote o golem, então passo para dentro. Derrote Henselt e seus homens.

    Capítulo 3

     



    1. Siga Roche para as muralhas da cidade e dentro da própria cidade.
    2. Escolha o seu caminho através dos becos para o seu público com o rei Radovid.
    3. Siga Roche de volta à entrada. Agora você tem uma escolha: salvar Triss, ou salvar Temeria. Escolha a primeira.
    4. Vá para o ponto de passagem do norte. Derrote os guardas, pegue o loot, e sair para a escada para o oeste.
    5. Corrida à volta das passarelas derrotando os guardas até chegar ao waypoint.
    6. A última batalha com os guardas pode ser difícil, então para baixo uma poção torre antes de subir para fora do pântano.
    7. Retire através da porta abaixo para encontrar Triss, em seguida, levá-la para fora.
    8. Vá em direção ao anfiteatro e falar com Triss.
    9. Suba a torre para Sile.
    10. Batalha final: Dragon - O confronto começa! Equipe-se com o sinal quen de proteção, e manter a sua distância do dragão. Quen irá bloquear a maioria de seus ataques físicos, assim como o fogo, assim que o tempo os seus rolos para entrar e bater o rosto com ataques fortes. Dois ou três, não arrisque mais ou você são pegos.
    11. Depois de demorar cerca de um terço da vida do dragão para baixo, subir até o topo da torre para a segunda rodada.
    12. Sua estratégia é a mesma no topo, só que agora o dragão pode se mover muito mais. Ficar próximo do centro da arena e manter quen activo em todos os momentos. Jogar um jogo mais defensivo aqui, como o dragão pode causar algum dano real com seus furtos.Quando ele começa a pular em torno da borda, espere o momento certo e pule em um ataque (não forte) rápido ou dois. Em seguida, role para fora do caminho!
    13. Quando o dragão está quase terminado, um evento em tempo rápido vai acabar com a batalha. Mate o dragão ou poupá-lo no final, a escolha é sua.

    14.  

4 comentários:

  1. Nqo to conseguindo achar a receita para fazer a possao de gadwall ajuda ae man, pq quando eu saio da tenda ai tem um cara que é comerciante e quando eu falo com ele, ele me diz que tenho que ter a receita da poção e tal,ja vi se ele tem alguma receita ou ingrediente da poção mas ele n tem

    ResponderExcluir
  2. como encontro a elfa Milena no jogo

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro Éter no the wicher 2

    ResponderExcluir